top of page
  • Pr. Manolo Damasio

#132 Espalhados pela cidade

Updated: Apr 14, 2020


A comunidade brasileira adventista de Dallas vai se espalhar pela região metropolitana de Dallas/Fort Worth nas próximas 6 semanas em 14 endereços diferentes.

Nossa intenção é resgatar a paixão pelo Calvário e o que Cristo fez para nos salvar.

Ao final destas 6 semanas, vamos celebrar a Páscoa em 2 momentos especiais. Num concerto especial da Orquestra e seus convidados, e uma Santa Ceia para renovação de nosso concerto com o Senhor.

A vantagem destes encontros nos lares é que estaremos mais perto das pessoas. O contexto das reuniões é de informalidade. Num ambiente assim fica mais fácil atendermos as necessidades das pessoas. Fica mais fácil tirar dúvidas, compartilhar experiências e orar uns pelos outros.

Todos serão bem-vindos, mas, se você fala a língua portuguesa, tenho certeza que vai se sentir em casa.

Mesmo para os cristãos, é necessário uma redescoberta periódica do Calvário. Quando contemplamos o Salvador, vergado ao peso da culpa, pendurado entre o Céu e a Terra, agonizando em dor — nosso coração se constrange por tal manifestação de amor — como Paulo mesmo diz em uma de suas cartas à Igreja de Corinto.

Mas, o que você realmente pensa sobre a cruz?

Como disse J. C. Rely, você deve estar realmente certo sobre essa questão, porque a resposta definirá seu destino eterno. Céu ou inferno, felicidade ou miséria, vida ou morte, bênção ou maldição no último dia — tudo depende dessa questão — “O que você pensa da cruz de Cristo?”

Nas próximas 6 semanas vamos tentar observar esse assunto sob diferentes perspectivas. Nosso sincero desejo é que cada um desses 14 pontos sejam uma fonte de bênção para qualquer um que estiver entre nós. Confira qual a melhor opção pra você. Os locais e contatos estarão na descrição do vídeo.

O Apóstolo Paulo, que teve um vislumbre do Salvador chegou a conclusão que nada mais importava para ele se não “Jesus, e Este crucificado” (1 Coríntios 2:2).

Bem que Jesus avisou:

Eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a mim mesmo. João 12:32


0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page