• Pr. Manolo Damasio

#27 A identidade do intercessor


Há alguns meses, temos nos envolvido em apresentar nossos jovens e adolescentes perante o Senhor. Conscientes dos desafios atuais, entendemos que a guerra espiritual em que cada um de nós está envolvido é ainda mais intensa entre os da nova geração.

Assim sendo, a identidade dos intercessores será revelada neste sábado, 24 de fevereiro. O programa de sábado pela manhã estará baseado nessa revelação.

Nós precisamos entender a necessidade de nos envolvermos espiritualmente no futuro dos nossos jovens. Estamos nos unindo aos pais, que podem estar precisando de um reforço no processo de salvação dos seus filhos.

Quero agradecer os esforços dos envolvidos na oração, no preparo das cartas e na entrega dos presentinhos. Estes gestos foram valiosos por manifestarem afetuoso interesse.

O espírito de intercessão é marca de uma igreja reavivada.

Em visões da noite, passaram perante mim representações de um grande movimento de reforma entre o povo de Deus. Muitos estavam louvando a Deus. Os enfermos eram curados e outros milagres eram realizados. Viu-se um espírito de intercessão tal como se manifestou antes do grande dia de Pentecostes. Viam-se centenas e milhares visitando famílias e abrindo perante elas a Palavra de Deus. Os corações eram convencidos pelo poder do Espírito Santo, e manifestava-se um espírito de genuína conversão. Portas se abriam por toda parte para a proclamação da verdade. O mundo parecia iluminado pela influência celestial. Grandes bênçãos eram recebidas pelo fiel e humilde povo de Deus. Ouvi vozes de ações de graças e louvor, e parecia haver uma reforma como a que testemunhamos em 1844 [Grifos acrescentados]. Ellen G. White

Um abraço do seu amigo e pastor

Manolo Damasio

#adolescentes #Jovens #guerraespiritual #intercessão

0 comments

Recent Posts

See All