top of page

#1 Apascentai o rebanho de Deus

  • Pr. Manolo Damasio
  • Aug 27, 2017
  • 2 min read

Minha família e eu gostaríamos de agradecer a forma carinhosa como fomos recebidos. Ficamos sensibilizados pela disposição da igreja em nos ajudar nesse momento de adaptação.

Apesar de já termos convivido anteriormente, minha relação com a igreja agora é um pouco diferente. Confiada a mim a liderança pastoral, uma série de responsabilidades recaem sobre os meus ombros, e tendo aceitado o chamado divino, estou consciente disso e honrado em partilhar com Cristo a sagrada missão de guiar Seu rebanho à Terra Prometida.

Escrevendo a pastores, Pedro deixa claro em sua carta o que Deus espera de mim.

Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto. Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho. 1 Pedro 5:2,3

Ficam claras, pelas Escrituras, algumas coisas:

O rebanho pertence ao Senhor;

O pastor precisa cuidar do rebanho;

O pastor precisa ser paciente;

O pastor não pode ter interesses pessoais;

O pastor precisa ter ânimo constante;

O pastor tem que ser o exemplo.

Fica evidente que a tarefa não é fácil, mas Quem chamou, deu também garantias de que tudo ficaria bem se dependêssemos dEle.

Tenho a intenção de visitar cada família da igreja antes do Thanksgiving. Espero agendar um horário com você onde eu possa orar em sua casa, ler um texto da Bíblia e ouvir um pouco da sua história.

Meu desejo é que vejamos em nossos dias o cumprimento da promessa de Deus — o retorno do nosso Senhor Jesus Cristo. E meu compromisso é ajudar você a estar preparado para encontrar-se com Ele.

Um grande abraço do amigo e pastor, Manolo

[Sob a Tua Palavra, sermão #1 em 19/Ago >> Deus fala no seu sotaque para que você O reconheça. Quando isso acontece, não há nada a ser feito além de obedecer]

Comments


SOBRE NÓS

Somos uma comunidade cristã fundamentada na Palavra de Deus, que busca a unidade no Espírito para servir melhor o semelhante, até a volta de Jesus.

1400 W. Grauwyler Rd.

Irving TX 75061

contact@dallasbrsda.org

PROGRAMAÇÕES

SÁBADO

  9:30 am | Escola Sabatina

10:45 am | Culto de Adoração

  4:00 pm | Culto Jovem (4º sábado)

QUARTA-FEIRA (3ª quarta-feira do mês)

  7:30 pm | Encontro de homens

SE INSCREVA PARA
RECEBER NOTÍCIAS
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Apple Music Icon
  • Grey Google Play Icon

© 2020 Dallas Brazilian Seventh-Day Adventist Church. All Rights Reserved.

bottom of page