• Pr. Manolo Damasio

#15 Fazei prova de mim


No último sábado fomos incentivados a manifestar nossa gratidão a Deus devolvendo a Ele em forma de oferta uma parte daquilo que Ele já nos deu.

Eu recomendei que você fizesse um levantamento de quanto dinheiro você fez durante o ano de 2017 até o mês de novembro. E desafiei você a perceber nas próximas 4 semanas como Deus daria a você uma bênção proporcionalmente maior do que Ele fez durante o ano inteiro.

A partir da constatação dessa benção extraordinária (no mês de dezembro), sugeri que você separasse uma oferta especial para o dia 23, usando o envelope que foi entregue no sábado passado.

Alguns de nós costumamos dar uma oferta mais generosa quando há uma razão específica, um projeto especial. Mas, gostaria de incentivar você a ofertar com generosidade como parte de sua rotina orçamentária. Lembre-se: só podemos ofertar daquilo que já recebemos. Não se compra o favor de Deus, apenas o reconhecemos no altar.

Novos projetos, novas frentes de trabalho, expansão patrimonial, manutenção de equipamentos, assistência à pessoas carentes e outras tantas coisas tornam-se viáveis pela fidelidade de irmãos agradecidos e consagrados.

Fique atento, a bênção tem dia e hora marcada para acontecer.

Abraço do pastor e amigo

Manolo

#gratidão #benção #oferta

0 comments

Recent Posts

See All