• Ellen G. White

#9 Abrindo o coração


Vamos seguir o seguinte roteiro:

1. Fale com Ele sobre os seus sentimentos; tente não pedir nada nesse momento.

2. Leia calmamente a reflexão do dia.

Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em Mim, e Eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer. João 15:5.

O Senhor deseja fazer do homem o receptáculo da influência divina, e a única coisa que impede a realização dos desígnios de Deus é que os homens fechem o coração à Luz da vida. A apostasia causou a retirada do Espírito Santo do homem, mas por meio do plano da redenção esta bênção do Céu deve ser restaurada aos que a desejam sinceramente. O Senhor prometeu todas as boas coisas aos que as peçam a Ele, e todas as boas coisas são definidas como sendo dadas com o dom do Espírito Santo.

Quanto mais percebermos nossa verdadeira necessidade, nossa verdadeira pobreza, tanto mais desejaremos o dom do Espírito Santo; nossa alma não se tornará o conduto da ambição e presunção, mas o conduto de fervorosas súplicas pela iluminação celestial. É porque não vemos nossa necessidade, não reconhecemos nossa pobreza, que não emitimos fervorosos rogos, olhando para Jesus, o Autor e Consumador de nossa fé, pela concessão da bênção. ...

Jesus disse: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.” Mateus 7:7. É em proporção ao nosso apreço da necessidade e do valor das coisas espirituais que buscamos obtê-las. “Sem Mim nada podeis fazer” (João 15:5), diz Jesus; entretanto, muitos pensam que o homem pode fazer muita coisa em sua própria força e sabedoria finitas. Satanás está pronto a oferecer seu conselho para poder conquistar almas no jogo da vida.

Quando os homens não sentem necessidade de aconselhar-se com seus irmãos, algo está errado; eles confiam em sua própria sabedoria. É essencial que os irmãos deliberem juntos. Fui compelida a realçar isso durante os últimos quarenta e cinco anos. Reiteradas vezes foi repetida a instrução de que aqueles que se acham empenhados em importante trabalho na Causa de Deus não devem seguir suas próprias idéias, mas aconselhar-se uns com os outros. — Manuscript Releases 2:333.

3. O que a mensagem de hoje tem a ver com:

- Você

- Sua família

- Sua Igreja

4. Fale com Deus. Abra seu coração a Ele.

Acha que a mensagem de hoje pode ajudar alguém? Compartilhe com os seus contatos ou através de suas mídias sociais.

#oração #EspíritoSanto #reavivamento #reforma

SOBRE NÓS

Somos uma comunidade cristã fundamentada na Palavra de Deus, que busca a unidade no Espírito para servir melhor o semelhante, até a volta de Jesus.

PROGRAMAÇÕES (suspensas)

SÁBADO

  9:30 am | Escola Sabatina

10:45 am | Culto de Adoração

  5:30 pm | Culto Jovem (2º e 4º sábado)

DOMINGO

  6:00 pm | Séries especiais

QUARTA-FEIRA

  7:30 pm | Reunião de oração

SE INSCREVA PARA
RECEBER NOTÍCIAS
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Apple Music Icon
  • Grey Google Play Icon

© 2020 Dallas Brazilian Seventh-Day Adventist Church. All Rights Reserved.