• Pr. Manolo Damasio

#24 Adquirindo o hábito do culto familiar


Nos últimos 10 dias tivemos a oportunidade de refletir sobre assuntos vitais relacionados à família. Fomos incentivados e exortados a manter nossas relações familiares na devida perspectiva.

Ficou evidente nos textos que lemos, o interesse de Deus em revelar-Se através de famílias bem ordenadas que levam consigo o nome de cristãs.

O cuidado com as palavras, os pensamentos que alimentamos, a disciplina que aplicamos, a forma como administramos o nosso tempo, dinheiro e talentos — tudo isso foi abordado numa tentativa de nos conscientizar quanto aos nossos deveres e privilégios.

Como enfatizado no meu sermão do dia 20 de janeiro, quando lançamos os #10diasdeoração, a nossa única chance de felicidade reside na resposta que damos ao chamado divino. Ele deseja reunir-nos ao redor de Seu Filho para restabelecer a comunhão com Ele e corrigir os desvios nos nossos relacionamentos.

Cônjuges, pais, filhos, irmãos e vizinhos precisam ser afetados pela graça de Deus que flui através de nós em atos de cortesia e bondade.

Como pastor, faço um apelo à minha Igreja: reúna sua casa ao redor do Cordeiro, todos os dias.

Chefe de família, conscientize-se de sua responsabilidade. É seu dever achar um horário comum a todos os moradores do seu lar para que um altar seja erigido e o Senhor adorado.

Isso precisa virar uma prática diária. Uma Igreja reavivada é o reflexo de famílias consagradas e pessoas santificadas.

Um abraço do seu pastor e amigo

Manolo

#família #10diasdeoração

0 comments

Recent Posts

See All