• Pr. Manolo Damasio

#20 Uma questão de prioridade


Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor. Oséias 6:3

O caminho que conduz a salvação não oferece imunidade contra problemas e desilusões. Não nos foi feita nenhuma promessa de vida fácil. Contudo, nos foi garantido auxílio para cada prova e uma rota de fuga contra a tentação.

Nossa alternativa não é outra se não a comunhão com Deus. Por intermédio do Filho falamos com Deus e através das Escrituras Ele fala conosco. Essa comunhão se intensifica na medida em que nos dedicamos à ela.

A Escola Sabatina é uma ferramenta criada pela Igreja Adventista para ajudar seus membros a estudarem a Bíblia. Suas classes e guias de estudo se estendem da mais tenra infância até a fase adulta. Seu conteúdo é submetido a um comitê representativo e sua distribuição é mundial, o que garante ao movimento Adventista unidade doutrinária e uma visão missionária global.

Um novo ciclo de estudos começou essa semana. E eu gostaria de incentivar cada membro da Igreja Brasileira de Dallas a investir em sua própria salvação. Nossas famílias precisam estar envolvidas e comprometidas com o estudo diário da Bíblia. Cada pai e mãe deve trazer seus filhos à classe de Escola Sabatina mesmo que isso represente sacrifício e renúncia.

O tempo dedicado ao estudo da Palavra de Deus e à oração trará lucro centuplicado. Review and Herald, 11 de Junho de 1908.

Unidos e comprometidos nos tornamos mais fortes. As consequências de nossas ações no que se refere a esse assunto serão percebidas, mais cedo ou mais tarde.

Um abraço do seu amigo e pastor,

Manolo

#salvação #tentação #comunhão

0 comments

Recent Posts

See All